Prefeitura de Porto Ferreira promove festividade em comemoração ao Dia da Criança

Evento acontece no Centro Cultural Fepasa, das 8h às 13h, na próxima quarta-feira

Na última terça-feira (04/10) o Secretariado da Prefeitura de Porto Ferreira se reuniu para organizar as atividades e ações que serão desenvolvidas na próxima quarta-feira, 12 de outubro, Dia das Crianças e feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida.

O evento acontecerá no Centro Cultural Fepasa, das 8h às 13h, numa ação conjunta entres as Secretarias de Cultura e Economia Criativa, Esportes e Lazer, Educação, Saúde, Desenvolvimento Social e Cidade, Desenvolvimento Econômico e Turismo e Segurança e Mobilidade Urbana.

Estão previstas oficina de pipa, recreação, pipoca, algodão doce, brinquedos e brincadeiras, atividades de saúde bucal, vacinação e controle de vetores, apresentação de primeiros-socorros, pintura no rosto e desenho livre, além da Feira Livre, que também estará presente.

Será um evento para toda a família!