Confira a programação completa da X Semana André Ruiz

Secretaria de Cultura e Economia Criativa de Porto Ferreira anuncia uma semana repleta de atividades culturais

Confira a programação completa da X Semana André Ruiz

A Secretaria de Cultura e Economia Criativa de Porto Ferreira tem o prazer de divulgar a programação completa da X Semana André Ruiz. O evento, que celebra a rica herança cultural da cidade e homenageia o artista ferreirense André Ruiz, ocorrerá de 1º a 8 de julho, oferecendo uma variedade de eventos gratuitos para a comunidade.

Programação Completa:

Data: 1 de julho (segunda) – 19h

Evento: Entrega de Certificados dos alunos de Ballet do Centro Municipal de Formação de Artes Integradas

Local: Teatro Municipal Gilberto Chateaubriand – Rua São Sebastião, 324, Centro.

Ingressos gratuitos: Sympla

Data: 1 de julho (segunda) – 19h

Evento: Abertura da Exposição de Fim de Semestre dos alunos de Pintura e Desenho do Centro Municipal de Formação de Artes Integradas

Local: Museu Municipal Prof. Flávio da Silva Oliveira – Parque Linear Dorival Braga, Centro.

Data: 2 de julho (terça) – 19h30

Evento: Masterclass de bateria com Celso de Almeida

Inscrições gratuitas: Google Forms

Data: 4 de julho (quinta) – 19h

Evento: Concerto do Grupo Musical – Big Band do Guri de São Carlos

Ingressos gratuitos: Sympla

Data: 5 de julho (sexta) – 19h

Evento: Show das Minas – Alunas do Centro Municipal de Formação de Artes Integradas

Data: 6 de julho (sábado) – 19h

Evento: Concerto de Fim de Semestre do Coral Municipal EnCanto

Data: 7 de julho (domingo) – 9h

Evento: Encontro de Capoeira do Grupo União de Capoeira

Local: Ginásio de Esportes Adriano José Mariano – Av. Ângelo Ramos, s/n, Centro.

Data: 7 de julho (domingo) – 16h

Evento: Concerto de Música do Grupo Experimental do Centro Municipal de Formação de Artes Integradas

Data: 8 de julho (segunda) – 19h

Evento: Cerimônia de Encerramento de Semestre do Curso de Hip-hop do Centro Municipal de Formação de Artes Integradas

Data: 8 de julho (segunda) – 19h

Evento: Apresentação da prévia do Espetáculo “O Bem Amado” dos alunos da Turma de Teatro Adulta do Centro Municipal de Formação de Artes Integradas

Entrada gratuita sem a necessidade de aquisição de ingresso previamente.

A X Semana André Ruiz, uma iniciativa garantida pela Lei Municipal nº 3.353, está repleta de atividades culturais diversificadas e oferece à comunidade a oportunidade de celebrar e prestigiar o talento local.

Não perca esta semana dedicada à arte e cultura em Porto Ferreira! Para mais informações e detalhes sobre a programação, acesse os perfis oficiais da Secretaria de Cultura e Economia Criativa.