Turma de teatro apresenta prévia do espetáculo “O Bem Amado” na X Semana André Ruiz

Evento acontece no dia 8 de julho, no Teatro Municipal Gilberto Chateaubriand

A turma de teatro adulta do Centro Municipal de Formação de Artes Integradas apresentará uma prévia do espetáculo “O Bem Amado” durante a X Semana André Ruiz. A exibição será no dia 8 de julho (segunda-feira), a partir das 19 horas, no Teatro Municipal Gilberto Chateaubriand, localizado na rua São Sebastião, 324, Centro.

O espetáculo “O Bem Amado”, uma obra adaptada de Dias Gomes, servirá para mostrar o trabalho desenvolvido pelos alunos ao longo do primeiro semestre de 2024. Este evento não só destaca a dedicação e o talento dos participantes, mas também prepara o público para a apresentação completa da peça, que ocorrerá em outubro.

Sob a direção do oficineiro Bruno Prado, o curso de teatro do Centro de Formação de Artes Integradas oferece uma formação sólida e criativa aos seus alunos. Bruno Prado, responsável pela adaptação e direção da peça, tem guiado a turma com maestria, resultando em um espetáculo que promete encantar e envolver o público.

A apresentação é uma oportunidade para a comunidade local prestigiar o esforço e a evolução dos alunos, que têm se empenhado para trazer à vida uma das obras mais icônicas do teatro brasileiro. A escolha de “O Bem Amado” reflete o compromisso com a qualidade e a relevância cultural, trazendo à tona temas que ainda ressoam na sociedade contemporânea.

O evento é parte da programação da X Semana André Ruiz, que celebra a cultura e as artes em Porto Ferreira. A Secretaria de Cultura e Economia Criativa convida todos a participar deste momento especial e apoiar os talentos emergentes da cidade.

Não perca esta oportunidade de vivenciar uma noite de teatro enriquecedora e de apoiar os artistas locais em seu percurso artístico. Para mais informações sobre o evento e a programação completa da X Semana André Ruiz, visite as redes sociais da Secretaria de Cultura e Economia Criativa de Porto Ferreira.