Eleição para representantes do COMCULTPF acontece neste domingo

Porto Ferreira prepara-se para a eleição de novos membros do Conselho Municipal de Política Cultural

Eleição para representantes do COMCULTPF acontece neste domingo

A Prefeitura de Porto Ferreira, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, informa que a eleição para a escolha das chapas dos representantes dos segmentos da Literatura, Questões Étnico-Raciais, Patrimônio Histórico e Usuários dos Serviços da Cultura do Conselho Municipal de Política Cultural de Porto Ferreira (COMCULTPF) acontecerá neste domingo (30/07), das 9h às 11h. O evento será realizado na Casa dos Conselhos Municipais, localizada na avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, 721, no centro de Porto Ferreira.

A eleição será realizada através de votação, onde qualquer pessoa residente na cidade de Porto Ferreira poderá participar, desde que apresente o título de eleitor. Cada eleitor poderá votar apenas uma vez, sendo eleita a chapa mais votada. Em caso de empate, a eleição será decidida pela idade do titular da chapa, sendo escolhido o mais velho.

Representantes e Chapas Concorrentes:

Representante da Literatura:

Titular: Valéria Corrêa Porto Sanches Fadel

Suplente: Anna Maria Corrêa Porto

Titular: Sueledy Tatiane Romão Mortol

Suplente: Anderson José Vitorello

Representante das Questões Étnico-Raciais:

Titular: Jacqueline Theodoro

Suplente: Diovanna Falchi de Carvalho Braga

Titular: Nilson Casemiro

Suplente: Monalisa Fernanda Apolinário

Representante do Patrimônio Histórico e Cultura Material e Imaterial:

Titular: Walnice Helena Zuffo

Suplente: Paulo Henrique Ferreira

Titular: Ivo de Oliveira Caprioglio

Suplente: Walter Borges

Representante dos Usuários dos Serviços da Cultura:

Titular: Dirceu Denardi

Suplente: Tânia Denardi

Titular: Daniel Donizete Cook

Suplente: Patrícia Bimonti

O COMCULTPF, instituído pela Lei Municipal nº 3.527 de 2019, é um órgão colegiado de caráter deliberativo, consultivo e fiscalizador das ações culturais. Seu objetivo é promover a participação democrática dos diversos segmentos da sociedade que integram a ação cultural.

Para mais informações, acesse o site da Prefeitura de Porto Ferreira. A Casa dos Conselhos Municipais está localizada na avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, 721, Centro. Participe e contribua para o fortalecimento da cultura na cidade.