Concerto do Grupo Experimental de Música abrilhanta a X Semana André Ruiz

Apresentação acontece no dia 7 de julho (domingo) no Teatro Municipal Gilberto Chateaubriand

Concerto do Grupo Experimental de Música abrilhanta a X Semana André Ruiz

O Grupo Experimental de Música do Centro Municipal de Formação de Artes Integradas realizará um concerto especial durante a X Semana André Ruiz. A apresentação será no domingo, dia 7 de julho, a partir das 16 horas, no Teatro Municipal Gilberto Chateaubriand, localizado na rua São Sebastião, 324, Centro.

O concerto marca o encerramento do semestre, proporcionando uma performance que reflete o repertório cuidadosamente trabalhado pelos alunos e oficineiros do Centro de Formação nos últimos meses. Esta exibição é uma oportunidade para o público apreciar a dedicação e o talento dos participantes, que têm se empenhado para alcançar um alto nível de excelência musical.

Sob a orientação de professores experientes, os integrantes do Grupo Experimental de Música têm explorado diversas técnicas e estilos musicais, resultando em uma apresentação diversificada e enriquecedora. O evento, além de tudo, destaca a importância da educação musical na formação cultural da comunidade.

A Secretaria de Cultura e Economia Criativa de Porto Ferreira convida todos a prestigiarem esta noite de música, que promete ser um momento de harmonia e celebração. O concerto do Grupo Experimental de Música é uma das atividades que compõem a rica programação da X Semana André Ruiz, um evento cultural significativo que valoriza e incentiva as artes na região.

Para mais informações sobre o evento e a programação completa da X Semana André Ruiz, acompanhe as redes sociais da Secretaria de Cultura e Economia Criativa de Porto Ferreira.