Lançamento do livro “Tempo de Flor (e) Ser” contemplado pela Lei Paulo Gustavo

Secretaria de Cultura e Economia Criativa de Porto Ferreira celebra a obra da escritora Sueledy Tatiane Romão Mortol

Lançamento do livro “Tempo de Flor (e) Ser” contemplado pela Lei Paulo Gustavo

A Secretaria de Cultura e Economia Criativa de Porto Ferreira tem o prazer de anunciar o lançamento do livro “Tempo de Flor (e) Ser”, escrito pela agente cultural Sueledy Tatiane Romão Mortol. Esta obra, contemplada com recursos da Lei Complementar 195/2022 (Lei Paulo Gustavo), foi aprovada no Edital 01/2023 e oficializada pelo Termo de Execução Cultural nº 10/2023.

O evento de lançamento ocorrerá neste sábado (29/06), às 14 horas, no Anfiteatro Isaltino Casemiro, localizado no Parque Linear Dorival Braga. A entrada é gratuita e aberta a todos os interessados.

A programação do evento inclui uma abertura oficial, seguida por uma apresentação da obra e uma sessão de autógrafos com a escritora Sueledy Mortol, proporcionando aos participantes uma oportunidade única de conhecer a autora e discutir suas inspirações.

Natural de Porto Ferreira, Sueledy Tatiane Romão Mortol é uma escritora, poeta e idealizadora do projeto literário @filosofia.de.quarto. Utilizando a arte das palavras para explorar suas emoções e acolher outros corações, ela combina sua formação em Engenharia Ambiental com sua paixão pela natureza para compor seus versos.

“Tempo de Flor (e) Ser” é seu primeiro livro solo, embora Sueledy já tenha participado como coautora em três antologias poéticas. Com um estilo que ama, pensa e sente, sua arte é conhecida por espalhar sementes de reflexão e emoção entre seus leitores.

A Secretaria de Cultura e Economia Criativa de Porto Ferreira convida todos a prestigiar este evento cultural, celebrando a nova obra de uma autora local e incentivando a produção literária local.