Exposição de fim de semestre dos alunos de desenho e pintura do Centro de Formação de Artes Integradas

Evento integra a programação da X Semana André Ruiz e destaca o talento local

A Prefeitura de Porto Ferreira, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, tem o prazer de anunciar a Exposição de Fim de Semestre dos alunos dos cursos de desenho e pintura do Centro Municipal de Formação de Artes Integradas.

Sob a orientação dos arte-educadores Marcus Vinicius Gouveia e Vanessa Zanini, os alunos apresentarão suas criações artísticas no Museu Municipal Professor Flávio da Silva Oliveira, localizado no Parque Linear Dorival Braga, na avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz.

A exposição terá sua inauguração na noite de segunda-feira (01/07) a partir das 19 horas, e ficará aberta ao público até o dia 21 julho, durante o horário de funcionamento normal do espaço público, que é de segunda-feira, das 17h às 19h, de terça a sexta-feira, das 8h às 19h, e aos domingos, das 9h às 12h, com entrada gratuita para todos os visitantes.

Este evento é uma oportunidade única para a comunidade apreciar o talento e a dedicação dos alunos dos cursos de desenho e pintura. Cada obra exposta reflete o aprendizado e a criatividade desenvolvidos ao longo do semestre, proporcionando um panorama diverso e enriquecedor da produção artística local.

A exposição é parte integrante da programação da X Semana André Ruiz, um evento cultural significativo para Porto Ferreira, que celebra a arte e a cultura em suas múltiplas formas.

A Secretaria de Cultura e Economia Criativa de Porto Ferreira convida a todos para prestigiar esta exposição, valorizando o esforço e o talento dos jovens artistas da cidade. Para mais informações sobre a exposição e outras atividades da X Semana André Ruiz, acesse as redes sociais da Secretaria de Cultura e Economia Criativa.