Concerto do Grupo Musical Big Band do Guri de São Carlos agita a X Semana André Ruiz

Evento será realizado na quinta-feira, 4 de julho, no Teatro Municipal Gilberto Chateaubriand; haverá reserva de ingressos

A Secretaria de Cultura e Economia Criativa de Porto Ferreira anuncia com grande entusiasmo o concerto do Grupo Musical Big Band do Guri de São Carlos, que acontecerá na próxima quinta-feira (04/07), às 19 horas.

O evento será realizado no Teatro Municipal Gilberto Chateaubriand, localizado na rua São Sebastião, 324, no Centro, e faz parte da programação da X Semana André Ruiz, um evento cultural muito importante da comunidade local.

Para uma melhor organização do evento, será necessário a reserva de ingressos previamente através da plataforma online do Sympla. Os que preferirem, podem garantir suas entradas pessoalmente na sede da Secretaria de Cultura, limitando-se a 4 tickets por CPF.

Link para garantir os ingressos gratuitos: https://www.sympla.com.br/evento/concerto-do-grupo-musical-big-band-do-guri-de-sao-carlos/2516871

A Big Band do Guri de São Carlos, reconhecida por sua excelência musical, promete uma apresentação vibrante e cheia de energia, proporcionando ao público uma experiência única e inesquecível. Este grupo é parte do programa Guri, uma iniciativa de educação musical da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Governo do Estado de São Paulo, gerido pela Santa Marcelina Cultura.

Para mais informações sobre a programação completa da X Semana André Ruiz e outros eventos culturais, acompanhe as redes sociais da Secretaria de Cultura e Economia Criativa de Porto Ferreira.