Concerto de final de semestre do Coral Municipal EnCanto é mais um destaque da X Semana André Ruiz

Evento acontece no dia 6 de julho no Teatro Municipal Gilberto Chateaubriand

O Coral Municipal EnCanto apresentará seu Concerto de Final de Semestre durante a X Semana André Ruiz, no próximo dia 6 de julho (sábado). A solenidade terá início às 19 horas, no Teatro Municipal Gilberto Chateaubriand, localizado na rua São Sebastião, 324, Centro.

Ao longo do semestre, alunos e professores do Coral EnCanto se dedicaram intensamente ao estudo e à interpretação de diversas obras musicais populares. Este concerto é uma oportunidade única para a comunidade prestigiar o talento e a dedicação desses artistas locais, que têm se destacado pela qualidade de suas apresentações.

Sob a regência da maestrina Tatiana Justino, carinhosamente conhecida como Pity, o Coral Municipal EnCanto tem se consolidado como um projeto vibrante da Secretaria de Cultura e Economia Criativa de Porto Ferreira. As aulas são ministradas no Centro de Formação de Artes Integradas, proporcionando uma formação musical de excelência para seus integrantes.

O concerto promete ser uma noite emocionante, repleta de harmonia e celebração. O repertório inclui uma seleção cuidadosa de obras que refletem a diversidade e a riqueza da música popular, interpretadas com paixão e competência pelos membros do coral.

O Coral EnCanto convida toda a comunidade a compartilhar esse momento especial e vivenciar a beleza da música em sua forma mais pura. Venha se emocionar e apoiar esses talentosos artistas locais, que tanto se dedicaram para proporcionar uma noite inesquecível.

Para mais informações sobre o evento e a programação da X Semana André Ruiz, visite as redes sociais da Secretaria de Cultura e Economia Criativa de Porto Ferreira. Não perca esta oportunidade de prestigiar e celebrar a cultura e a música.