Administração assina contrato de compra da área para construção de mais de 100 casas pela CDHU

O município pagará R$ 450 mil pelos quase 2 alqueires de terras localizados ao lado dos bairros Jardim Recreio e Jardim Centenário

No último dia 23 de dezembro, o prefeito Rômulo Rippa recebeu as proprietárias da área onde serão construídas as mais de 100 casas populares pela CDHU - Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo, em Porto Ferreira.

Ao lado do prefeito, assinaram as vias dos contratos de compra e venda do imóvel, o secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Rodrigo Louzada, e a chefe de seção de Habitação, Rosa Maria Roberti. O município pagará R$ 450 mil pelo 1,7 alqueire de terras localizado ao lado dos bairros Jardim Recreio e Jardim Centenário.

“Agradeço primeiramente a nossa Câmara Municipal, pela agilidade e apoio na aprovação da lei que autorizou o município realizar essa importante aquisição!”, agradeceu Rippa.

2021 12 29 - Release xxx - Compra da Área Casas CDHU (5)

As casas que serão construídas em Porto Ferreira seguem o padrão atual da CDHU. Possuem dois dormitórios, cozinha, sala, banheiro, lavanderia, acessibilidade e aquecimento solar.

“Agradeço também a Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano e a CDHU pelo processo de viabilização do convênio para construção das casas populares em Porto Ferreira!”, finalizou o prefeito.