EMGP estabelece parceria estratégica com Escola Superior do Tribunal de Contas para capacitação de servidores

Funcionários públicos aprofundaram conhecimentos em gestão pública eficiente e transparente

A Escola Municipal de Gestão Pública (EMGP), vinculada à Secretaria de Gestão da Prefeitura de Porto Ferreira, numa parceria estratégica, facilitou o acesso a cursos da renomada Escola Superior de Gestão e Contas Públicas (EGC) do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP).

A EGC do TCMSP é referência em capacitação e aprimoramento de servidores públicos, tendo como missão central a melhoria da prestação de serviços à comunidade. Além de capacitar os colaboradores do próprio tribunal, a escola também estende seus benefícios aos gestores públicos municipais, promovendo a disseminação de conhecimento e melhores práticas na administração pública.

Os cursos oferecidos pela EGC do TCMSP abrangem uma ampla gama de temas, desde palestras e seminários até workshops e cursos de especialização em nível de pós-graduação, todos voltados para a otimização do serviço público. Com esta parceria, sete servidores municipais de Porto Ferreira foram beneficiados com a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos e desenvolver habilidades essenciais para uma gestão pública eficiente e transparente.

A EMGP reafirma seu compromisso em promover a qualificação dos servidores municipais, contribuindo para uma gestão pública mais preparada e alinhada com as demandas da sociedade. A parceria com a EGC do TCMSP destaca-se como um exemplo positivo de cooperação entre instituições em prol do desenvolvimento educacional e profissional.