Concursos públicos para mais de 50 cargos têm encerramento das inscrições às 17h de quinta-feira (21.03)

São 92 vagas, mais cadastro de reserva; veja como se inscrever

A Prefeitura de Porto Ferreira informa que termina às 17 horas desta quinta-feira (21/03) o prazo para inscrição em cinco editais de concursos públicos para provimento de 52 cargos, com 92 vagas, mais cadastro de reserva.

A organização do concurso é do Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social.

Os editais completos estão publicados AQUI.

Veja informações sobre cargos e vagas:

Edital 01/2024

- 20 cargos (níveis fundamental incompleto/completo, médio/técnico e superior): operador de máquinas, ajudante, carpinteiro, eletricista, encanador, jardineiro, mecânico, pedreiro, pintor, agente social, auxiliar administrativo, arquivista, assistente social, bibliotecário, engenheiro de segurança do trabalho, fonoaudiólogo, médico do trabalho, museólogo, terapeuta ocupacional e turismólogo.

- 38 vagas mais cadastro de reserva (CR).

Edital 02/2024

- 27 cargos (níveis médio/técnico e superior): auxiliar de consultório dentário, técnico em enfermagem, técnico em farmácia, fisioterapeuta, médico cardiologista (clínico), médico cirurgião geral (clínico e cirúrgico), médico dermatologista (clínico e cirúrgico), médico endocrinologista, médico endoscopista (clínico), médico estratégia saúde da família, médico gastroenterologista (clínico), médico ginecologista (clínico e cirúrgico), médico neurologista (clínico), médico oftalmologista (clínico), médico ortopedista (clínico e cirúrgico), médico pediatra (clínico), médico pneumologista (clínico), médico psiquiatra (clínico), médico radiologista (clínico), médico reumatologista (clínico), médico vascular (clínico e cirúrgico), médico clínico geral (clínico), médico hematologista (clínico), médico nefrologista (clínico), médico infectologista (clínico), médico otorrinolaringologista (clínico e cirúrgico), médico urologista (clínico e cirúrgico).

- 31 vagas mais cadastro de reserva (CR).

Edital 03/2024

- 2 cargos (nível superior): diretor de unidade educacional, educador.

- 14 vagas.

Edital 04/2024

- 2 cargos (nível superior): procurador, procurador assistente.

- 1 vaga mais cadastro de reserva (CR).

Edital 05/2024

- 1 cargo (nível médio): guarda civil municipal aspirante.

- 8 vagas.