EMGP ofereceu 150 cursos EAD para servidores no mês de fevereiro

Cursos abrangem diversas áreas do conhecimento e temas relevantes para a administração pública

EMGP ofereceu 150 cursos EAD para servidores no mês de fevereiro

Durante o mês de fevereiro, a Escola Municipal de Gestão Pública (EMGP) da Secretaria de Gestão da Prefeitura de Porto Ferreira disponibilizou uma ampla gama de cursos EAD (ensino à distância) para os servidores municipais. Ao todo, foram oferecidos 150 cursos provenientes de três renomadas instituições parceiras: o Conselho Regional de Administração de São Paulo (CRA-SP), a Escola Virtual do Governo e a POCA UFscar.

Os cursos abrangeram diversas áreas do conhecimento, proporcionando aos servidores a oportunidade de aprimorarem suas habilidades e conhecimentos em temas relevantes para a administração pública. Desde gestão de projetos até habilidades interpessoais, os cursos oferecidos pela EMGP visaram capacitar os funcionários municipais para desempenharem suas funções de maneira mais eficiente e eficaz.

Registrou-se um total de 60 inscrições durante o período, demonstrando o interesse e o engajamento dos servidores em buscar aprimoramento profissional.

O secretário de Gestão, Gustavo de Freitas, ressaltou a importância da EMGP para a municipalidade, destacando seu papel fundamental na capacitação e no desenvolvimento dos servidores públicos municipais. “A EMGP desempenha um papel crucial na promoção da excelência no serviço público. Por meio da oferta de cursos e capacitações, estamos investindo no aprimoramento contínuo de nossa equipe, o que se reflete diretamente na qualidade dos serviços prestados à população”, afirmou o secretário.

Novos cursos para março

Para o mês de março, a EMGP está divulgando novos cursos destinados aos servidores municipais. Entre os destaques estão cursos voltados para inovação na gestão pública, ética e transparência, gestão de crises, entre outros temas relevantes para o contexto atual da administração pública.

A EMGP reitera seu compromisso em fornecer oportunidades de capacitação e desenvolvimento profissional para os servidores municipais, contribuindo assim para uma gestão pública mais eficiente e transparente em benefício de toda a comunidade.