EMGP amplia horizontes educacionais para servidores por meio de parceria inovadora com o CRA-SP

Um total de 20 servidores da Prefeitura participaram de curso na Escola Virtual da Fundação Bradesco

A Escola Municipal de Gestão Pública (EMGP) de Porto Ferreira, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento profissional dos servidores municipais, proporcionou acesso a cursos de alta qualidade por meio da renomada Escola Virtual da Fundação Bradesco. Essa iniciativa, realizada em parceria com o CRA-SP (Conselho Regional de Administração de São Paulo), ofereceu oportunidades de aprendizado inovadoras para 20 servidores locais.

A Fundação Bradesco, reconhecida por seu compromisso com a educação e inovação, disponibiliza a Escola Virtual, uma plataforma de e-learning que oferece cursos gratuitos em diversas áreas. Com o apoio do CRA-SP, a EMGP facilitou o acesso dos servidores municipais a esse rico acervo de conhecimento, totalmente disponível online. A Escola Virtual destaca-se por sua abordagem inovadora e motivacional, comprometida em proporcionar um ensino de qualidade para aqueles que buscam adquirir novos conhecimentos ou aprimorar-se pessoal e profissionalmente.

Os cursos oferecidos abrangem diversas áreas do conhecimento e são ministrados de forma flexível, permitindo que os servidores ajustem seus horários de estudo de acordo com suas rotinas. Essa flexibilidade é uma das vantagens do formato 100% online da Escola Virtual, que se alinha perfeitamente às demandas da vida profissional e pessoal dos servidores. "Estamos empenhados em oferecer as melhores oportunidades de crescimento e aprendizado aos nossos servidores. A parceria com o CRA-SP reflete nossa busca constante por inovação e excelência na capacitação dos colaboradores, visando um serviço público cada vez mais eficiente e qualificado", ressaltou Gustavo de Freitas, Secretário de Gestão.

A EMGP reafirma seu compromisso em proporcionar experiências educacionais de alto nível, promovendo não apenas o desenvolvimento profissional, mas também o enriquecimento pessoal de seus servidores. Essa parceria exemplifica a visão da escola em investir no conhecimento como ferramenta fundamental para o fortalecimento da gestão pública local.