Porto Ferreira participa do 82° Fórum Nacional de Secretarias Municipais de Administração das Capitais

Município ferreirense foi um dos quatro convidados como representante do interior

No último dia 9 de maio Porto Ferreira participou, representada pelo secretário de Gestão da Prefeitura, Dr. Gustavo de Freitas, do 82º Fórum Nacional de Secretarias Municipais de Administração das Capitais (Fonac).

“O evento foi uma oportunidade para troca de experiências, novas ideias, compartilhar problemas, mas principalmente soluções. Saber que os problemas que enfrentamos na Secretaria de Gestão de Porto Ferreira também são enfrentados em outras cidades e nas Capitais dos Estados”, destacou o secretário.

Estavam presentes no evento os secretários de Gestão das Capitais de todas as regiões do país, tais como São Paulo, Manaus, Florianópolis, Porto Velho, entre outros.

De São Paulo, como secretários de Gestão e Administração do interior, foram convidadas as cidades de Santo André, Ribeirão Preto, Jundiaí e Porto Ferreira.

Inovações do modelo de gestão das cidades e administração de recursos humanos foram alguns dos temas debatidos entre os secretários, cada um expondo a realidade de suas cidades.

“Foi um dia proveitoso e me sinto feliz por ter representado Porto Ferreira. Agradeço ao prefeito Rômulo Rippa pelo apoio que dispensa à Secretaria de Gestão, fruto do trabalho sério que faz e exige. Agradeço também a amiga Marcela Arruda, secretária de Administração de São Paulo, não apenas pelo convite, mas principalmente pela simpatia e acolhimento”, concluiu Freitas.