Prefeito e vereadora discutem doação de imóvel para entidade de proteção aos animais

Representantes da Associação São Francisco de Assis estiveram no Gabinete do Prefeito

Na última segunda-feira (11/03) o prefeito Rômulo Rippa recebeu em seu gabinete a vereadora Luciane Lourenço, a Lu do Cachorro Quente (PSD) e representantes da Associação São Francisco de Assis, Vânia Fernandes e Márcia Zaramella.

O objetivo do encontro foi discutir a doação de um imóvel da municipalidade para que a associação possa instalar a sua sede e, desta forma, promover o acolhimento emergencial de animais em situação de maus tratos.

“Em nosso governo tivemos muitos avanços na proteção dos animais, sempre com a valorosa parceria dos nossos vereadores. Tenho certeza que tiraremos do papel mais esse projeto”, disse o prefeito Rômulo Rippa.

A vereadora Luciane fez um agradecimento na ocasião. “Desde já gostaria de agradecer ao nosso prefeito por toda atenção, empenho e sensibilidade com a causa animal, obrigada por tudo que já fez e continua a fazer desde o início do seu mandato”.