Perfil da Prefeitura de Porto Ferreira no Instagram atinge 10 mil seguidores

Alcance de pessoas em 2022 nas redes Facebook e Instagram é próximo de 150 mil; visitas são 200 mil

Perfil da Prefeitura de Porto Ferreira no Instagram atinge 10 mil seguidores

O perfil da Prefeitura de Porto Ferreira no Instagram atingiu esta semana a marca de 10 mil seguidores. O dispositivo é gerenciado pelo Gabinete do Prefeito, por meio da Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos (GP-Acom).

O perfil é seguido por um público predominantemente feminino (67,6%), número parecido com o público que segue a página oficial da Prefeitura no Facebook (69,4% feminino), que conta com 18,5 mil seguidores.

Durante o ano de 2022, o Facebook teve um alcance aproximado de 120 mil pessoas, enquanto no Instagram foram 23,5 mil. Já as visitas no Facebook foram 144 mil, enquanto o Instagram recebeu 53 mil.

Nesta semana de encerramento do ano de 2022, a GP-Acom informa também que nos últimos 12 meses foram produzidos 1,4 mil press-releases (matérias noticiosas), sendo que entre eles estão quase 300 boletins epidemiológicos sobre a covid-19 e divulgação de esquema vacinal.

Além disso, o órgão é responsável pelas artes de publicidade institucional, coberturas fotográficas e em vídeo, gerenciamento do site oficial www.portoferreira.sp.gov.br e relacionamento com órgãos de imprensa.