Prefeitura inaugura Núcleo de Atendimento Multiprofissional na Vila Sybilla na próxima segunda-feira

Local terá profissionais de várias especialidades para atender aluno com dificuldade de aprendizado

O prefeito Rômulo Rippa anunciou a inauguração do Núcleo de Atendimento Multiprofissional Professora Maria Luiza Fratini Martins, na Vila Sybilla, para a próxima segunda-feira (17/06), a partir das 9h30.

Para o novo espaço, que funcionará na antiga Emei (escola municipal de educação infantil) do bairro, já foram contratados profissionais de Psicopedagogia, Psicologia e Serviço Social. Após finalizar o atual concurso público, um fonoaudiólogo também será contratado.

No local será ofertado atendimento aos alunos que apresentem dificuldades de aprendizagem e que tiverem recomendação para tal, podendo abarcar crianças e/ou adolescentes com Transtorno do Espectro Autista, Transtornos Específicos de Aprendizagem e alunos com ou sem deficiência. “É mais um avanço na Educação Inclusiva dentro da nossa gestão. Queremos oferecer um serviço ainda mais qualificado. Passo a passo, dia a dia, a gente continua avançando e construindo uma Porto Ferreira com um futuro para todos”, disse Rômulo.