Prefeitura adquire nova caminhonete para a frota do 2º Pelotão de Bombeiros de Porto Ferreira

Ford Ranger é equipada para operações de resgate e controle de incêndio em áreas de difícil acesso

Na última segunda-feira (13/11) o prefeito Rômulo Rippa fez a entrega de uma nova caminhonete adquirida pela Prefeitura para o 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Porto Ferreira.

Trata-se de uma Ford Ranger zero quilômetro, com todos os equipamentos necessários para operações de resgate e controle de incêndios em áreas de mata e difícil acesso.

Foram investidos R$ 275 mil de recursos próprios do município nesta importante parceria. No momento da entrega, também estava presente o secretário de Segurança e Mobilidade Urbana, coronel Valdemir Guimarães Dias, e membros do Corpo de Bombeiros.