Prefeito anuncia nova fase do Programa Asfalto Novo, com investimentos de R$ 5,2 milhões em recape

Entre os bairros beneficiados estão Jandyra, Vila Rosário, Bandeirantes, Sérgio Dornelles e Porto Bello 2

O prefeito Rômulo Rippa anunciou nesta quinta-feira (18/04) mais uma etapa do Programa Asfalto Novo, que prevê um investimento de R$ 5,2 milhões na recuperação da pavimentação de vias públicas.

Segundo o prefeito, o programa já é o maior da história do município em infraestrutura asfáltica. Nesta nova etapa receberão recapeamento trechos ou totalidade de ruas dos bairros Jandyra, Vila Rosário, Bandeirantes, Sérgio Dornelles e Porto Bello 2.

Confira a relação:

- Jardim Jandyra, Vila Rosário e Jardim Bandeirantes: ruas Benedito Leonel, João Araújo, Baptista Covre, Ângelo Utinetti, Tines Antônio Momesso, Manoel Joaquim Ribeiro e João Biaziolo.

- Jardim Porto Bello 2: todas as ruas.

- Jardim Sérgio Dornelles de Carvalho: avenida João Bento da Fonseca, ruas José Eufrozino de Moraes, Antônio Duz, Bernardino Iatauro, José Pucci, Antônio Voltarelli, José Lázaro de Araújo, João Zanatto Manchanquer e Antônio Maximiniano.

Rômulo Rippa ainda anunciou que, com a eventual economia que deve ocorrer no processo licitatório, os recursos restantes serão usados em uma nova fase do programa.