Prefeito e assessor vistoriam canteiro de obras do futuro loteamento das casas populares da CDHU

Serão 102 unidades em área adquirida pela Prefeitura próxima ao Jardim Centenário

Nesta terça-feira-feira (11/06) o prefeito Rômulo Rippa fez uma visita ao canteiro de obras do futuro loteamento das casas populares da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano), acompanhado do assessor de projetos públicos da Prefeitura de Porto Ferreira, Rodrigo Louzada.

A ordem de serviço para as obras foi emitida pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Estado de São Paulo na semana passada e os trabalhos de terraplanagem estão acelerados. Serão 102 lotes numa área localizada ao lado do Jardim Centenário e do Jardim Recreio, na Zona Norte.

“Que alegria. Cada estaca aqui está demarcando um lote, que vai se transformar numa futura casa e a realização do sonho de uma família ferreirense. Depois de décadas de Porto Ferreira não receber casas populares, mais esse sonho e essa conquista dentro da nossa Administração. Fruto do trabalho sério, que dá resultado e muda a vida das pessoas e prepara Porto Ferreira para ser um local com um futuro para todos”, destacou Rômulo.

No decorrer do processo de construção do loteamento serão divulgadas pela CDHU e Prefeitura as informações referentes às inscrições e sorteio das casas.

Release 337-2024 - casas populares 1_batch