Mesa da Câmara Municipal faz a devolução de mais R$ 200 mil aos cofres municipais

Valor total de recursos já devolvidos no atual exercício chega a R$ 750 mil

Na manhã desta sexta-feira (18/11) o prefeito em exercício Dr. Saldanha Leivas Cougo recebeu no Gabinete o presidente da Câmara Municipal de Porto Ferreira, vereador Alan João Orlando (PSD), e a secretária da Casa, vereadora Priscila Franco de Oliveira (PSDB).

Na oportunidade, os representantes da Mesa fizeram mais uma devolução de recursos economizados pelo Legislativo Municipal durante o ano de 2022, desta vez no montante de R$ 200 mil.

O valor devolvido aos cofres municipais da Prefeitura poderá ser utilizado para o pagamento das despesas com o serviço público nas áreas de saúde, educação e infraestrutura.

Esta foi a terceira devolução realizada neste ano, demostrando a boa gestão dos recursos públicos e a economicidade praticada pelo órgão. O Poder Legislativo já havia repassado R$ 250 mil em setembro e R$ 300 mil, no início deste mês, somando um total de R$ 750 mil devolvidos de maneira antecipada.