Câmara Municipal faz a devolução dos recursos não utilizados em 2021

Mais de R$ 370 mil devolvidos refletem o comprometimento e boa gestão do poder legislativo

Câmara Municipal faz a devolução dos recursos não utilizados em 2021

Na semana passada, o prefeito Rômulo Rippa recebeu das mãos do presidente da Câmara Municipal, Alan João Orlando (PSD), e das secretárias Priscila Franco de Oliveira (PSDB) e Luciane Lourenço Pereira de Sousa (PSD) a devolução dos recursos não utilizados pelo poder legislativo ferreirense durante o ano de 2021.

A quantia foi entregue através de cheques que somam um total de R$ 370.542,36. Isso reflete o comprometimento e boa gestão realizada pela mesa diretora da Câmara Municipal e demais vereadores no exercício de suas funções.

“Agradeço nas pessoas do presidente Alan e das secretárias, Priscila e Luciane, os vereadores ferreirenses pelo compromisso com a economicidade e boa gestão dos recursos municipais!”, enfatizou o prefeito.