Porto Iluminada novas vias públicas recebem troca de iluminação por LED

Lâmpadas mais eficientes e econômicas seguem padrão adotado na atual Administração

Porto Iluminada novas vias públicas recebem troca de iluminação por LED

No último final de semana foi executada mais uma etapa do Programa Porto Iluminada. No total, 83 pontos de iluminação receberam as lâmpadas de LED.

Na avenida João Martins Silveira Sobrinho, trecho do Jardim Primavera, foram 34 pontos substituídos. Na avenida Alberto Suzigan, no Jardim Santa Luzia, mais 40 pontos. E na Marginal Armando Scheffer, outros 9 pontos.

“A iluminação de LED, além de ser mais eficiente e econômica, garante mais bem-estar e segurança a nossa população”, disse o prefeito Rômulo Rippa ao vistoriar o serviço na última sexta-feira (13/05).

A iluminação em LED segue o padrão adotado pela atual Administração Municipal, dentro do programa Porto Iluminada, que nos últimos 5 anos investiu na troca de lâmpadas nas principais avenidas da cidade.

Release 542-2022 - Porto Iluminada no Santa Luzia 2_batch