Prefeito e vereador anunciam recursos de R$ 500 mil para prolongamento da avenida Assad Taiar

Trecho de aproximadamente 200 metros vai até acesso ao Jardim Porto dos Ipês

[Foto - Google]

Na terça-feira (16/08) o prefeito Rômulo Rippa e o vereador Marcelo Ozelim (PP), líder do governo na Câmara, anunciaram a liberação de recursos da ordem de R$ 500 mil para obras de infraestrutura no município.

Conforme o anúncio, a verba será empregada na pavimentação asfáltica do prolongamento da avenida Comendador Assad Taiar, no trecho de aproximadamente 200 metros entre a rua Dr. Décio Vieira Palma e a ligação pela rua Leonardo Pereira com o bairro Jardim Porto dos Ipês.

“São recursos de uma emenda do deputado federal Carlos Sampaio (PSDB), que atendeu a um pedido do vereador Marcelo Ozelim, aos quais eu agradeço em nome dos moradores”, disse Rômulo Rippa.

Os recursos são do governo do Estado e vão beneficiar diretamente moradores do Jardim Porto dos Ipês, Jardim Porto Seguro, Jardim Jandyra e Parque Residencial José Gomes.