Prefeito e vereadores anunciam R$ 1 milhão para recape e canteiro central da avenida Dr. Adhemar de Barros

Recursos são oriundos do programa Respeito à Vida, do Detran-SP

Durante a realização do evento Governo na Área, em Araraquara (SP), nesta segunda-feira (23/05), foi confirmada a liberação de recursos da ordem de R$ 1 milhão para o recapeamento e construção de canteiro central na avenida Dr. Adhemar de Barros, dentro do programa Respeito à Vida, do Detran-SP.

O anúncio foi feito pelo prefeito Rômulo Rippa, acompanhado pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Alan João Orlando (PSD), e pelos vereadores Marcelo Ozelin (PP), Luciane Lourenço (PSD), João Lázaro Batista (PSDB) e Sérgio Rodrigo de Oliveira (União).

O prefeito destacou a importância da avenida como canal de circulação na cidade, pois faz a ligação entre a rodovia Anhanguera e a Zona Leste. “Agradeço ao governador Rodrigo Garcia, ao presidente do Detran, Neto Mascellani, e à nossa Câmara Municipal pelo apoio em mais esse investimento”, disse Rômulo Rippa.

Release 571-2022 - Anúncio recape adhemar de barros 4_batch

Release 571-2022 - Anúncio recape adhemar de barros 3_batch