Campeonato Inter Cerâmicas de Futsal tem início com jogos emocionantes

Partidas acontecem às segundas, quartas e sextas, no Ginásio Adriano José Mariano

Campeonato Inter Cerâmicas de Futsal tem início com jogos emocionantes

No último dia 27 de maio (segunda-feira) teve início o Campeonato Inter Cerâmicas, evento esportivo anual em homenagem ao Dia do Ceramista, previsto pela Lei Municipal Nº 2.464, de 21 de fevereiro de 2006.

O campeonato, que este ano será exclusivamente de futsal, conta com a participação de nove equipes, divididas em dois grupos. A cerimônia de abertura ocorreu no Ginásio Municipal Adriano José Mariano, no Centro, onde também foram realizados os primeiros jogos da competição.

A abertura do campeonato contou com a presença do atual secretário de Esportes, Ralf Fábio Buriti, e do chefe de Desenvolvimento Esportivo, Edmilson Santos França. Ambos destacaram a importância do evento para a comunidade ceramista e a promoção do esporte como ferramenta de integração e saúde.

A primeira rodada do campeonato foi marcada por dois jogos emocionantes:

Porto Brasil A 5 x 0 Scalla B

Scalla A 9 x 0 Sara Decor B

As partidas do Campeonato Inter Cerâmicas ocorrerão todas as segundas, quartas e sextas-feiras, sempre às 19h15, no Ginásio Municipal Adriano José Mariano. A expectativa é de que o torneio proporcione momentos de grande competitividade e diversão para todos os envolvidos.