Espaço Amigo recebe doação de almofadas especiais para as sessões de cinema

Ação foi promovida pelo Rotary Club e Casa da Amizade de Porto Ferreira

Espaço Amigo recebe doação de almofadas especiais para as sessões de cinema

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) Espaço Amigo expressa profunda gratidão à ação social do Rotary Club e da Casa da Amizade de Porto Ferreira. Graças ao generoso apoio dessas instituições, as sessões cinema deste centro serão enriquecidas e fortalecidas.

Com imensa satisfação, foram recebidas almofadas coloridas e especiais para as sessões de pipoca, cuja aquisição foi possível graças à colaboração e empenho de todos os envolvidos.

As almofadas foram gentilmente entregues ao Serviço de Convivência pelas habilidosas companheiras e professoras Cátia Pizzeta, Jucilde e Cacilda, cuja dedicação é louvável.

Esta parceria não apenas representou, mas continua a ser uma escolha exemplar. As crianças atendidas pelo SCFV Espaço Amigo desfrutarão de maior conforto durante as atividades propostas.

Graças ao comprometimento da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, liderada por sua secretária Mileni Arantes, são aguardados com entusiasmo momentos ainda mais memoráveis e enriquecedores para todos os usuários deste serviço.

Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos