Prorrogada as inscrições para o Conselho Municipal da Juventude – COMJUVE

Processo Seletivo para preenchimento de vagas dos representantes da Sociedade Civil foram prorrogadas até dia 24 de abril.

Prorrogada as inscrições para o Conselho Municipal da Juventude – COMJUVE

As inscrições do Processo Seletivo para preenchimento de vagas dos representantes da Sociedade Civil, de Titulares e Suplentes do Conselho Municipal da Juventude - COMJUVE foram prorrogadas até dia 24 de abril.

As vagas em aberto são para representantes das escolas públicas, representantes das escolas particulares e representantes de associações de bairro.

Os interessados devem fazer a inscrição por meio de formulário online disponível no link: https://forms.gle/xjM7jLZwCq5REN6s7

O Conselho Municipal da Juventude - COMJUVE, instituído pela Lei municipal nº 2.514, é um "órgão colegiado, de caráter permanente, consultivo, deliberativo e fiscalizador, com a finalidade representativa da população jovem de Porto Ferreira”.

Para mais informações, acesse o edital na íntegra clicando aqui.