Município realiza em fevereiro Plenária Municipal de Saúde

Evento contará com palestra do Secretário Municipal de Saúde de Descalvado/SP, Wander Bonelli.

Município realiza em fevereiro Plenária Municipal de Saúde

O Conselho Municipal de Saúde - CMS e a Secretaria de Saúde realizam no dia 28 de fevereiro a Plenária Municipal de Saúde, etapa Municipal da 17º Conferência Nacional de Saúde, que possui como tema: “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia”.

A Conferência Municipal se realizará no dia 28 de fevereiro de 2023 das 14h às 16h na Câmara Municipal de Porto Ferreira, localizado na Av. Eng. Nicolau de Vergueiro Forjaz, 1068, no centro. O evento contará com palestra Magna do Secretário Municipal de Saúde de Descalvado/SP, Wander Bonelli.

O tema da Conferência deste ano está dividido em 4 eixos temáticos que aprofundaram as discussões da Plenária.

Confira a programação:

14h - Abertura e fala das autoridades

14:30h - Palestra Magna

15h - Apresentação sobre a realidade local

15:15 - Discussão e escolha das diretrizes

15:30h - Eleição dos Delegados

15:45h - Encerramento.

Confira os eixos da 17º Conferência Nacional de Saúde:

I - O Brasil que temos. O Brasil que queremos;

II - O papel do controle social e dos movimentos sociais para salvar vidas;

III - Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia; e

IV - Amanhã vai ser outro dia para todas as pessoas.”

Para mais informações, acesse:https://portoferreira.sp.gov.br/conselho-municipal-de-saude-cms