Conselho Municipal da Juventude - COMJUVE lança edital para chamamento público

Conselho Municipal da Juventude - COMJUVE lança edital para chamamento público

A Prefeitura Municipal de Porto Ferreira, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania e a Casa dos Conselhos Municipais torna público os critérios que regulamentarão o Processo Seletivo para preenchimento de vagas dos representantes da Sociedade Civil, de Titulares e Suplentes do Conselho Municipal da Juventude - COMJUVE – Gestão biênio 2022/2024.

O Conselho Municipal da Juventude - COMJUVE, instituído pela Lei municipal nº 2.514, é um "órgão colegiado, de caráter permanente, consultivo, deliberativo e fiscalizador, com a finalidade representativa da população jovem de Porto Ferreira”.

Os interessados podem se inscrever preenchendo o link.

Para mais informações, acesse o edital na íntegra clicando aqui.