Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente divulga nomes dos inscritos no chamamento público

Será realizada eleição virtual para a escolha da chapa representante das cadeiras de “Associações de Bairro” e “Cidadãos interessados na defesa do meio ambiente”

Em conformidade com o processo de eleição dos segmentos da Sociedade Civil, o Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Comdema) divulga a relação de inscritos para participação na eleição para Representação da Sociedade Civil junto ao Conselho para a gestão biênio 2023/2025.

Associações de Bairro:

• CHAPA 1 - Priscila Aldrighetti Alvarez e (vago - suplente)
  • CHAPA 2 - Joana Darc Mendes e Fabiana Barbosa de Oliveira

Profissional que atue na área de meio ambiente urbanista:

• CHAPA 1 - André Mafra Calderan e Andrea Calderan

Membro pertencente aos "Feirantes Livres" ou produtor orgânico no município Agro Industrial:

• CHAPA 1 - Mário Irineu Salviato e Fernanda Gomez

Cidadão interessado na defesa do meio ambiente:

• CHAPA 1 - Luana Cristina Zambelli e Márcia Elaine Carlos
  • CHAPA 2 - Nádia Reinig Moreira e (vago - suplente)
  • CHAPA 3- Dirceu Denardi e Tiago Maciel Denardi
  • CHAPA 4 - Ulisses Roberto Souza Versolato e Elisana Caetano Vieira Versolato
  • CHAPA 5 - Emilly Burim Nascimento e Luiz Humberto de Sousa Nascimento

Será realizada uma eleição para a escolha da chapa representante da cadeira de cidadãos interessados na defesa do meio ambiente. As cadeiras que receberam a inscrição de apenas uma chapa se consideram automaticamente eleitas. As posições e cadeiras que não receberam inscrições (membro com carteira da OAB atuante na área ambiental), terão seus representantes indicados pela Comissão Organizadora do Chamamento Público, após consulta a entidades e associações.

Cronograma:

06/10 - Apresentação pública dos inscritos.

09/10 - Prazo para impugnação das candidaturas

10/10 - Divulgação do resultado dos recursos (se houver).

11 a 18/10 - Formulário online disponível para votação.

25/10 - Primeira reunião: posse dos eleitos e composição da mesa diretora.