Prefeito em exercício recebe visita do presidente do Poder Legislativo e diretora

Durante encontro foram discutidos temas de interesse da coletividade

Na última quinta-feira (23/11) o prefeito em exercício de Porto Ferreira, Dr. Saldanha Leivas Cougo, recebeu em seu gabinete o presidente da Câmara Municipal, vereador Sérgio Rodrigo de Oliveira (União), que estava acompanhado da diretora legislativa Flavia Aparecida Ferronato.

Durante a visita os chefes dos Poderes Executivo e Legislativo abordaram assuntos diversos, principalmente nas áreas da Saúde e Educação, além de pautas de interesse dos servidores públicos e outras que estão sob análise das comissões permanentes da Câmara.

“Desde 2017 o atual governo municipal sempre manteve uma relação muito produtiva com o Legislativo, com discussão de temas importantes que promoveram o desenvolvimento ferreirense. O objetivo é sempre visar o bem comum. Portanto, agradeço imensamente essa visita do presidente Sérgio e da diretora Flavia, me colocando à disposição para o que for preciso”, disse o Dr. Saldanha, que assumiu a chefia do Poder Executivo no último dia 21 de novembro e deve permanecer na função até a semana que vem, quando o prefeito Rômulo Rippa retorna de um período de férias.