Prefeito e assessores estiveram em Brasília em busca de recursos e investimentos para Porto Ferreira

Foram encontros em gabinetes de deputados, senadores, Ministérios e outros órgãos

Esta semana o prefeito Rômulo Rippa esteve em Brasília (DF), acompanhado pelo chefe de Gabinete, Luisinho Panone, e pelo secretário de Relações Institucionais da Prefeitura, Marcos Maquininha, onde cumpriu uma série de agendas junto a deputados, senadores, Ministérios e outros órgãos públicos.

O objetivo dos encontros foi solicitar recursos e programas para Porto Ferreira nas mais diversas áreas.

“É importante esse trabalho de articulação, porque leva recursos para a cidade. São recursos que melhoram Saúde, Educação, os investimentos, as obras, Cultura, Esportes, várias pautas sendo tratadas. Em breve, entregaremos a vocês cada um dos resultados”, informou o prefeito, que retornou a Porto Ferreira na noite desta quinta-feira (14/09).

Os deputados visitados durante a semana foram Alex Manente (CID), Simone Marquetto (MDB), Maurício Neves (PP), Gilberto Nascimento (PSD), Bruno Ganem (PODE), Fausto Pinatto (PP), Marco Bertaiolli (PSD), Celso Russomano (REP), Adilson Barroso (PL), Motta (PL) e Ricardo Silva (PSD).