Em Brasília, prefeito é recebido pelo ministro das Relações Institucionais e entrega pedidos

Chefe do Executivo entregou pedidos nas áreas de infraestrutura urbana, saúde, educação e assistência social

Em sua viagem a Brasília (DF) esta semana, o prefeito Rômulo Rippa foi teve uma agenda com o ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha (PT). O chefe do Executivo ferreirense estava acompanhado pelo chefe de Gabinete, Luisinho Panone, e pelo secretário de Relações Institucionais da Prefeitura, Marcos Maquininha.

No encontro, Rômulo fez a entrega de pedidos de investimentos nas áreas de infraestrutura urbana, saúde, educação e assistência social.

“Os projetos e interesses de Porto Ferreira sempre estarão acima de quaisquer diferenças ideológicas ou partidárias. É com esse espírito republicano que agradeço ao ministro Alexandre Padilha e sua equipe pela atenção que teve conosco e com o compromisso de dar encaminhamento as demandas apresentadas. Trabalho sério, dá resultado”, declarou o prefeito.

Release 626-2023 - Visita Brasília prefeito ministro (2)_batch