Fundo Social realiza formatura dos cursos de cabeleireiro, moda e manicure e pedicure

Evento aconteceu na noite desta quinta-feira na Câmara Municipal

O Fundo Social de Solidariedade de Porto Ferreira realizou na noite desta quinta-feira (15/12), no plenário da Câmara Municipal, a formatura dos cursos gratuitos oferecidos pela entidade: cabeleireiro, manicure e pedicure e moda.

A mesa principal foi composta pela primeira-dama e presidente do Fundo Social, Bianca Carandina Ripa, pela coordenadora do FSS, Laís Assis, e pelas professoras dos cursos: Luzia de Sá (cabeleireiri), Andréa Louzada (manicure e pedicure) e Amábile Müller (moda).

A primeira-dama agradeceu ao empenho e dedicação tanto das professoras como dos formandos dos cursos e da equipe do FSS, incentivando a continuidade do aperfeiçoamento das habilidades dos alunos. As professoras também fizeram agradecimentos, da mesma forma que um aluno de cada curso usou a palavra para homenagear sua professora e entregar um mimo.

Todos receberam certificados e presentes ao final. Veja a seguir a relação dos formandos:

Curso de Cabeleireiro: Débora Regina Sanbinelli Garcia, José Carlos Henrique Ferreira da Silva, Maria Ezildinha Justino, Maria José Antonio e Stephanie da Silva Adrighetti.

Curso de Manicure e Pedicure: Adriele Caroline Ernesto Mesquita, Brenda Iandra Mariano da Silva, Cícera Rodrigues Tavares Carvalho, Eliana Aparecida Candido, Eliete Rodrigues dos Santos Ferreira, Érica Cristina Duarte Crispin, Maria Gabriela de Abreu Pereira, Regina Pereira de Souza Vilella e Rosângela Silva Batista.

Curso de Moda: Angélica da Silva Gimenez, Joseane Magnani Ortolani, Mirela Tatiana Zago Rui, Sara José Pinheiro, Vânia Maria Simionato Bueno e Vera Lucia Marcatti Maximiano.