Prazo para servidores inativos e pensionistas para fazerem o recadastramento anual no PortoPrev está acabando

Período foi estendido até 31 de agosto, na sede do Instituto, no Centro

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Porto Ferreira – PortoPrev convoca os servidores públicos municipais inativos e pensionistas vinculados à entidade, que não fizeram o recadastramento anual no mês de julho, para que compareçam na sede do instituto para regularizar a situação durante o mês de agosto.

Como já de conhecimento dos aposentados e pensionistas do PortoPrev, o recadastramento é ato obrigatório para garantir a continuidade do pagamento previdenciário e é realizado sempre no mês de julho.

Levando em consideração a pandemia da covid-19, excepcionalmente neste exercício o instituto estenderá o prazo de realização do recadastramento, sendo que todas as medidas cabíveis de prevenção da doença estão sendo tomadas.

O servidor municipal inativo e pensionista deverá se apresentar pessoalmente na sede do Instituto, juntamente com seus documentos pessoais e comprovante de residência, se houver alteração de endereço.

Os procedimentos serão realizados de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 16h30, na sede do Instituto, sendo o prazo máximo o dia 31 de agosto próximo. Para mais informações e esclarecimentos, favor entrar em contato pelo telefone (19) 3581-2220 e 3585-3230. O Instituto encontra-se localizado à rua Bento José de Carvalho, 305, Centro, Porto Ferreira.