Portoprev convoca servidores inativos e pensionistas para o recadastramento anual de 2023

Prazo para se apresentar pessoalmente termina na próxima segunda-feira (31/07)

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Porto Ferreira (Poprtoprev) convoca os servidores públicos municipais inativos e pensionistas vinculados para o recadastramento anual, conhecido popularmente também como “prova de vida”.

Os interessados podem procurar a sede do instituto de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h, sendo o prazo máximo o dia 31 de julho (próxima segunda-feira).

O servidor municipal inativo e pensionista deverá se apresentar pessoalmente, juntamente com seus documentos pessoais e comprovante de residência, se houver alteração de endereço.

Para mais informações e esclarecimentos, favor entrar em contato pelos telefones (19) 3581-2220 e 3585-3230.

O instituto encontra-se localizado à rua Bento José de Carvalho, 305, Centro, Porto Ferreira.