Portoprev convoca servidores inativos e pensionistas para recadastramento anual de 2024

Servidor deve se apresentar pessoalmente na sede do Instituto até 31 de julho

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Porto Ferreira (Portoprev) convoca os servidores públicos municipais inativos e pensionistas ppara o recadastramento anual.

Os procedimentos tiveram início nesta segunda-feira (01/~07), sendo realizados de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h, na sede do Instituto, sendo o prazo máximo o dia 31 de julho de 2024.

O servidor municipal inativo e pensionista deverá se apresentar pessoalmente, juntamente com seus documentos pessoais e comprovante de residência, se houver alteração de endereço.

Para mais informações e esclarecimentos, favor entrar em contato pelo telefone (19) 3585-3230.

O Instituto está localizado à rua Bento José de Carvalho, 305, Centro.