Portoprev convoca servidores inativos e pensionistas para fazerem o recadastramento anual

Período vai de 1 a 31 de julho, na sede do Instituto, no Centro

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Porto Ferreira – Portoprev convoca os servidores públicos municipais inativos e pensionistas vinculados à entidade para o recadastramento anual.

Os procedimentos terão início a partir desta quinta-feira (01/07), e serão realizados segunda a sexta-feira, das 8 às 12h e das 14h às 16h30, na sede do Instituto, sendo o prazo máximo o dia 31 de julho de 2021.

O servidor municipal inativo e pensionista deverá se apresentar pessoalmente, juntamente com seus documentos pessoais e comprovante de residência, se houver alteração de endereço.

Para mais informações e esclarecimentos, favor entrar em contato pelo telefone (19) 3581-2220 e 3585-3230.

O Instituto encontra-se localizado à rua Bento José de Carvalho, 305, no Centro.