Vôlei: classificação no masculino, derrota no feminino e muitos jogos programados para este sábado

Partidas vão acontecer no Ginásio Sylvio Marques Filho, no Jardim Primavera

No último fim de semana as disputas regionais das equipes de vôlei da Secretaria de Esportes e Lazer de Porto Ferreira representaram uma montanha-russa de emoções. Começando na sexta-feira (12/04), a equipe sub-18 masculina celebrou uma vitória brilhante sobre Santa Rita do Passa Quatro, garantindo sua vaga nas semifinais dos Joguinhos da Juventude.

Em uma partida emocionante e disputada, os jovens atletas mostraram sua habilidade e determinação, superando os santa-ritenses com um placar de 2 sets a 0. Essa vitória não só encheu a equipe de orgulho, mas também a impulsionou para a próxima fase do torneio, quando competirão pelo título.

Release 192-2024 - vôlei (2)_batch

No entanto, o domingo (14/04) trouxe uma experiência diferente para a equipe feminina infanto juvenil. Em sua estreia no Campeonato da APV (Associação Pró Voleibol), as meninas enfrentaram uma partida desafiadora contra o time da casa, São Carlos e acabaram perdendo por 3 sets a 0.

Apesar do resultado, a equipe de Porto está determinada a aprender com essa experiência e a se recuperar nos próximos jogos do campeonato. Com uma mentalidade resiliente e um espírito de equipe forte, estão prontas para enfrentar quaisquer desafios que o caminho lhes reservar.

Jogos neste sábado

Já neste sábado (20/04) o Ginásio Municipal Sylvio Marques Filho, no Jardim Primavera, será palco de mais uma rodada emocionante de jogos, com as equipes locais prontas para mostrar seu talento e determinação.

Confira a programação:

• 9h - Infanto Juvenil Masculino: Porto Ferreira x Leme
  • 15h30 - Infanto Juvenil Feminino: Porto Ferreira x Itu
  • 17h - Adulto Feminino: Porto Ferreira x Araraquara
  • 19h - Adulto Masculino: Porto Ferreira x São Pedro

A Secretaria de Esportes e Lazer convida a todos amantes do esporte a prestigiar e torcer pelas equipes.