Em evento com ministro do Esporte, secretário municipal solicita adesão ao programa 2º Tempo e equipamentos

Encontro aconteceu em Araraquara e reuniu dirigentes das cidades da região

Em evento com ministro do Esporte, secretário municipal solicita adesão ao programa 2º Tempo e equipamentos

Foto: Prefeitura de Araraquara

O secretário de Esportes e Lazer de Porto Ferreira, Anselmo Ramos Basílio, participou na quarta-feira (28/02) de um encontro com lideranças esportivas da região na cidade de Araraquara (SP), do qual participou o ministro do Esporte, André Fufuca.

O encontro teve o objetivo de estreitar as relações dos representantes da área esportiva regional com o Governo Federal e dialogar sobre a importância de investimentos no esporte para melhoria na qualidade de vida da população e para a ampliação de oportunidades para a juventude.

Na oportunidade, o secretário Anselmo fez solicitações para adesão do município ao programa 2º Tempo, que prevê atividades para crianças e jovens no contraturno escolar, e também aquisição de equipamentos esportivos.

O encontro reuniu autoridades de Araraquara, além de prefeitos e secretários de Esportes de outros municípios, como Américo Brasiliense, Gavião Peixoto, Tabatinga, Itápolis, Monte Azul Paulista, Ribeirão Preto, Barretos, Boa Esperança do Sul, Matão e Dobrada.

Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos