Parque Henriqueta Libertucci recebe cadeiras de trilhas para pessoas com mobilidade reduzida

Equipamento também foi entregue ao Parque Estadual de Porto Ferreira

No último dia 22 de fevereiro o Parque Ecológico Henriqueta Libertucci recebeu cadeiras de trilha Julietti, que são equipamentos para inclusão de pessoas com mobilidade reduzida.

Além do Parque Henriqueta, a Prefeitura também entregou cadeiras ao Parque Estadual de Porto Ferreira.

Participaram da entrega o prefeito Rômulo Rippa, os secretários Mileni Arantes (Desenvolvimento Social e Cidadania) e Marcos Maquininha (Relações Institucionais), André Luís Teixeira de Lucca (gestor do Parque Estadual) e Adriano Candeias de Almeida (gerente Interior Centro Norte – Fundação Florestal).

A partir de agora ambos os parques contarão com o benefício do equipamento, que permitirão às pessoas com mobilidade reduzida poder andar pelas trilhas de visitação. Os funcionários farão um treinamento com a proposta de atender da melhor forma e com segurança as pessoas que procurarem para realizar a visita com o uso da cadeira Julietti.