Estão abertas as inscrições para o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, gestão 2024-2026

Formulário online para interessados ficará disponível até 28 de janeiro

As inscrições do processo seletivo para preenchimento de vagas dos representantes da sociedade civil, de titulares e suplentes do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM) – Gestão biênio 2024/2026, estão abertas até o dia 28 de janeiro.

As inscrições devem ser realizadas em chapas (titular e suplente), sendo 5 vagas em aberto para representantes da Sociedade Civil. Em caso de mais de 5 chapas inscritas no processo, a escolha será realizada em Fórum na Casa dos Conselhos, em data a ser agendada.

O CMDM foi instituído pela lei n° 2.462, de 21 de fevereiro de 2006, e é um “órgão consultivo e deliberativo com a finalidade de formular diretrizes, programas e políticas públicas relacionadas com a promoção da melhoria das condições de vida das mulheres e a eliminação de todas as formas de discriminação e violência”.

O link do formulário está disponível AQUI.