Prefeitura e senac abrem inscrições para o curso de designer de sobrancelhas na quarta-feira (07.02)

Curso é gratuito e inscrições acontecem por ordem de chegada

A Prefeitura Municipal de Porto Ferreira, em parceria com o SENAC, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, oferece vagas para o curso de: DESIGNER DE SOBRANCELHAS

DESCRIÇÃO DO CURSO: Você aprenderá como desenhar sobrancelha, por meio da retirada de pelos com pinça, linha e correção com hena, utilizando técnicas de visagismo.

VAGAS: 10

Inscrição: 07/02 (quarta-feira)

Horário: Das 7h30 às 16h – VAGAS PREENCHIDAS POR ORDEM DE CHEGADA!

Local: Centro Municipal de Formação Profissional – Irpo Perondi - Av. Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, 910 - Centro.

Documentos para Matrícula:

01 Cópia do RG, CPF, Comprovante de Endereço e Escolaridade

Em caso de menor, cópia do RG e CPF do responsável legal.

Pré-Requisitos Mínimos: 18 anos completos (ou mais), Ensino Médio Incompleto.

Período do Curso: De 04/032024 à 10/04/2024.

Carga Horária: 36 Horas.

Aulas: De Segunda e Quarta

Dúvidas? (19) 3585-7321.

Siga as redes sociais do CMFP e fiquem por dentro dos próximos cursos/novidades:

Facebook @Centro Municipal de Formação Profissional – Irpo Perondi e

Instagram: @cmfp_irpo_perondi