Coordenadoria Municipal de Defesa Civil entrega cestas básicas e kits de higiene a moradores atingidos pelas chuvas

Município recebeu apoio da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil

A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil realizou no último dia 5 de janeiro (quinta-feira) a distribuição de cestas básicas e kits com itens de higiene pessoal para as famílias impactadas pelas chuvas ocorridas no último dia 28 de dezembro, a qual desabrigou 40 famílias no bairro Jardim Esperança.

“Encaminhamos ofício e relatório da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil informando o fato e solicitando apoio da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, a qual prontamente nos auxiliou para atendimento as famílias atingidas por este alagamento”, disse o secretário de Segurança e Mobilidade Urbana, coronel Valdemir Guimarães Dias.

Após a liberação da ajuda humanitária, a equipe da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil realizou a distribuição das 40 cestas e kits, com os apoios da GCM e Mobilidade Urbana. Toda ação foi acompanhada e supervisionada de perto pelo coronel Valdemir.

Release 0020-2023 - Defesa Civil2_batch