Obras da nova sede da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana avançam dentro do Parque Linear

Novo prédio moderno, amplo e planejado tem localização estratégica e vai abrigar também a Defesa Civil e GCM

Na semana passada o prefeito Rômulo Rippa e os secretários Valdemir Guimarães Dias (Segurança e Mobilidade Urbana) e Alan João Orlando (Obras e Desenvolvimento Urbano), além do chefe da Divisão de Obras e Projetos, Alan Baldassa, fizeram uma vistoria nas obras da futura sede da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana, que está sendo construída dentro do Parque Linear, ao lado do Ginásio de Esportes Adriano José Mariano e de frente para a Rotatória Coronel Márcio Rogério Simplício.

“Quem passa todo dia aqui às vezes não repara na grande obra que nós estamos tocando aqui dentro, na fase 2 do Parque Linear. A nova sede da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana vai abrigar também a Defesa Civil, a Guarda Civil Municipal e todas as atividades da Mobilidade Urbana”, destacou o prefeito.

Rômulo chamou a atenção também para a localização estratégica do prédio, em frente à rotatória que liga três importantes avenidas do município: Rudolf Streit, Ângelo Ramos e Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz.

Já o secretário de Segurança e Mobilidade Urbana, coronel Valdemir, disse que a pasta terá um prédio moderno, amplo e planejado, onde serão instalados todos os sistemas de segurança, inclusive a central de videomonitoramento.

Ao final da visita, o prefeito mais uma vez agradeceu ao Governo do Estado, na pessoa do governador Tarcísio de Freitas, pela liberação dos recursos para o empreendimento.