Rock na Estação trouxe as bandas Gagged e Nirvinia para a edição de abril de 2024

Entrada gratuita proporcionou a todos a chance de vivenciar uma atmosfera única

No último sábado (13/04) Porto Ferreira foi palco de mais uma edição eletrizante do evento mensal Rock na Estação. Organizado pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa, o evento gratuito tem conquistado o público desde 2017, oferecendo uma programação diversificada para os amantes do rock.

A edição deste mês teve início às 19h30, no Parque Linear, localizado na área da antiga Estação da Fepasa, em frente ao Museu Municipal, na avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz. O evento promoveu uma noite de celebração da música e da cultura alternativa, com destaque para duas bandas da região.

A primeira banda a se apresentar foi Gagged, trazendo o melhor do punk/hardcore autoral. Vindo da cidade de São Carlos (SP), o grupo proporcionou uma performance enérgica, com músicas que instigam à reflexão, à mudança e à busca pela liberdade coletiva.

Logo em seguida, às 21h, a banda Nirvinia celebrou a memória de Kurt Cobain nos 30 anos de sua morte. Evocando o legado deixado pelo Nirvana, o grupo emocionou o público ao relembrar os sucessos que marcaram toda uma geração e continuam a ecoar enquanto existir o rock'n'roll.

O Rock na Estação de abril foi uma experiência inesquecível para todos os fãs do bom e velho rock'n'roll, além de contar com os registros fotográficos do @dom_astronomo em uma noite repleta de música, energia e emoção.