Atribuições de classes/aulas

← Página da Secretaria de Educação

Comunicado

Vem a Comissão de atribuição de classes e aulas, em nome da Secretaria de Educação, informar, que em conformidade com nota pública oficial publicada pela prefeitura deste Município de Porto Ferreira, informar que em razão da adoção medidas de prevenção ao contágio e de enfrentamento e contingenciamento, da epidemia de doença causada pelo agente coronavírus (COVID-19), estão temporariamente suspensas as sessões regulares  de atribuições de classes e aulas, que ocorrem às quartas-feiras, no âmbito da Seduc.

Ficam convocados para as sessões de atribuição de classes/aulas, em caráter de substituição, nos termos da Lei Complementar nº 129, de 02 de outubro de 2012, na seguinte ordem:

  1. Professor Interino à disposição da Secretaria de Educação;
  2. Professor titular com interesse de suplementar jornada;
  3. Professor classificado em processo seletivo para contratação temporária ou substituição eventual.

As sessões de atribuição de classes/aulas em caráter de substituição ocorrem regularmente às quartas-feiras a partir da das 8h30, na sede da Secretaria de Educação, momento em que serão ofertadas classes/aulas informadas pelos diretores das Unidades Educacionais mediante  Editais de atribuição de Classes e Aulas, a serem atualizados e publicados semanalmente, as terças-feiras, até as 17h. A não publicação dos referidos editais configura-se ausência de classes/aulas e portanto, inexistência de sessão de atribuição correspondente.

Os Profissionais da Educação interessados e habilitados, que desejam ter atribuídas classes/aulas durante o ano vigente, devem se apresentar na Secretaria de Educação (Rua Coronel Procópio de Carvalho, n° 352 - Centro - Prédio Sud Mennucci), às quartas-feiras, a partir das 8h30.

IMPORTANTE: Os professores classificados em Processo Seletivo Simplificado deverão comparecer à atribuição munidos dos documentos relacionados no Anexo 01 e Declaração de Horário de Trabalho (docentes que já possuem aulas); para fins de acúmulo de cargo, suplementação de jornada e/ou ampliação do número de aulas, em caso de compatibilidade de horário. A falta de qualquer documento implicará na impossibilidade de participação na sessão de atribuição, conforme normativa vigente.

Mais informações pelo telefone (19) 3589-5300 ou na própria Secretaria de Educação.

2025

 

2024
   

2023


2022


2021