Programa Viver Melhor: Jardim Esperança recebe equipe que atualizará cadastro dos moradores

Ação prevê reformas e melhorias em 150 residências do bairro

A Prefeitura Municipal de Porto Ferreira vem informar que nas próximas semanas será realizado, no bairro Jardim Esperança, no trecho destacado na imagem, levantamento cadastral para subsidiar a elaboração de projetos e execução de obras pela Secretaria de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Governo do Estado, por meio do Programa Viver Melhor.

Nessa ação, os funcionários, devidamente identificados, terão que adentrar aos imóveis para realizar medições e registros fotográficos. Portanto, solicita-se a colaboração de todos moradores, facilitando o acesso e acompanhando os serviços.

Em Porto Ferreira, o Programa Viver Melhor tem previsão inicial de promover reformas e melhorias em cerca de 150 moradias do Jardim Esperança.